A volta dos que não foram I

29 ago • NotasNenhum comentário em A volta dos que não foram I

Com a pandemia em queda, os hábitos de consumo estão voltando ao que eram, quando se pensava que tinha sido substituídos. Um deles é a compra física. Análise do Itaú mostra que, no segundo trimestre deste ano, elas representaram quase 79% contra 21% do online.

https://cnabrasil.org.br/senar

A volta dos que não foram II

É crença da página que a tendência do home office também pode ter menos entusiastas mais adiante. O homem é um animal gregário e saiu das cavernas para tomar um ar, caçar e se divertir com outros. O único freio é o empregador, que parece contente com a redução de custos.
https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_lista2.aspx?secao_id=443&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=margem_consignado&utm_content=centro_600x90px

A lanterna de Diógenes

Conta-se que o filósofo grego Diógenes de Sinepo, vagava  pelas ruas de Atenas com uma lanterna procurando a verdade e um homem honesto. Mais de 2.300 anos depois, o Brasil procura um homem honesto para ser o caminho do meio nas eleições de 2022. Honesto e bom de voto.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Status de independência

A surpresa na votação da independência do Banco Central no STF não é a formação de maioria dos ministros pela condição. A surpresa é que ainda existam ministros que sejam  contrários ao status de independência.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »