A sorte que vem do céu

27 maio • A Vida como ela foiNenhum comentário em A sorte que vem do céu

Sempre ouvi dizer que se passarinho largar uma botica em você é sinal de sorte que vem aí, portanto não reclame. Certa vez, estava esperando os jornais do Rio e São Paulo, na falecida Banca Vera Cruz, na Praça da Alfândega, quando um cocô assassino aterrissou bem no ombro, manchando meu preciosos casaco de couro.

Sorte, murmurei. De repente, eu ganho na loteria ou algum parente distante me contempla na sua herança. Fiquei sonhando com os milhões e fazendo planos.

Segundos depois, outro passarinho largou outra bomba anal no outro ombro. Sorte em dobro, consolei-me. Parecia general de cocô. Em todo o caso, mudei de lugar para não receber sorte em triplo.

www.brde.com.br

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »