A reencarnação

30 set • A Vida como ela foiNenhum comentário em A reencarnação

Há muuuito tempo um peixinho foi engolido por um tubarão. Como foi um bom peixinho, reencarnou como um sapo. Foi engolido por uma cobra, mas como foi um bom sapo, virou beija-flor, que foi comido por um falcão. Foi um bom beija-flor, dos melhores, então virou um animal no topo da cadeia alimentar dos bichos, um elefante. Foi um bom elefante, infelizmente morto por caçadores de marfim.

Desta vez fizeram-lhe um upgrade, então ele foi promovido a um ser humano, um escravo que trabalhou na construção da pirâmide de Quéops, no Egito. Foi um bom escravo, então, na vida seguinte, assumiu como mineiro, e dos bons. Infelizmente, morreu numa explosão de gás metano. Na promoção seguinte, reencarnou como enfermeiro da I Guerra Mundial, morto por inalação de gás mostarda. Mas foi um bom enfermeiro.

No estágio seguinte, tempos atuais, reencarnou como criança afegã órfã.
https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »