A carne é forte

24 fev • NotasNenhum comentário em A carne é forte

Estruturar o Instituto Gaúcho da Carne é uma ideia que vem chamando a atenção do agronegócio no Estado. Para aprofundar essa proposta, o Universo Pecuária realiza hoje, às 14h, mesa redonda durante a Abertura da Colheita do Arroz em Capão do Leão.

https://cnabrasil.org.br/senar

Doações

De acordo com o levantamento do Monitor ABCR, até 31 de dezembro de 2023 foram registrados R$ 474,9 milhões em doações, representando apenas 33% do montante registrado em 2022, que totalizou R$ 1,4 bilhão. Além disso, o número de doadores diminuiu em quase 60%, passando de 397 para 158. 

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

A tendência é essa, uma vez que o dinheiro está curto e as prioridades são outras  Destoa das afirmações em contrário. Como diz um velho provérbio, Mateus, primeiro os meus.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »