A banalidade do mal

27 mar • NotasNenhum comentário em A banalidade do mal

A comparação de Putin com Stalin não é à toa. Na década de 1930, quando o líder soviético mandou matar dezenas de milhões de “inimigos” do regime, foi advertido que a imprensa mundial o estava condenando. Ficou famosa sua resposta:  “Uma morte é uma tragédia, milhões de mortes são uma estatística”.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=279&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=antecipacao_ir_2022&utm_content=escala_600x90px

Álbum de fotografias

As gaúchas Marina Sirotsky, Larissa Braga e Ana Wortmann apresentam na terça-feira (29), em evento exclusivo para convidados, a primeira coleção de álbuns de fotografias da Lana Trends, plataforma de curadoria de marcas infantis fundada pelas três empresárias. O Fashion Event Cool Mom, Cool Kid ocorre no British Club de Porto Alegre.

https://www.brde.com.br/

Como sempre

O governo  sacaneou o mercado. Com a falência do Sul-Brasileiro, anos 1980, criou o Banco Meridional apenas para abrigar os funcionários. Os demais credores por ações etc foram para a massa falida. Então, já vimos esse filme, não ?

https://cnabrasil.org.br/senar

Vamo que vamo

Gramado segue com o nariz empinado para o céu. Estão começando as gravações da nova novela da TV Record e acuidade ganhará um hotel com a bandeira Hilton. O empreendimento é do hoteleiro Eduardo Brandão Tavres (Dotel Hotelaria) e da M.Tavares.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »