Aniversário do Iargs

26 out • NotasNenhum comentário em Aniversário do Iargs

O Instituto dos Advogados do RS (Iargs) completa hoje, 26 de outubro, 95 anos de existência. Para comemorar a data, hoje, às 20h, fará uma live especial de aniversário com o lançamento do livro histórico virtual, ao vivo, pelo Canal do Youtube do Iargs. Participarão a presidente do instituto, Sulamita Santos Cabral; a historiadora Karla Vivine Rech; e a jornalista Terezinha Tarcitano, que fará a mediação da live.

De acordo com a Drª Sulamita, o Iargs se reinventou e, ao longo da pandemia, até os dias atuais, alterou seu formato de palestras e cursos presenciais para on-line. Ela destaca que, por meio das plataformas digitais, o instituto continua cumprindo sua missão de congregar os estudiosos do direito, incrementar e disseminar a cultura jurídica, além de contribuir para o aprimoramento da sociedade.

Live aniversário IARGS

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »