Secos e molhados

24 jul • NotasNenhum comentário em Secos e molhados

O Praia de Belas Shopping está promovendo a ação “Partiu Cinema”, que oferece para os clientes que forem em alguma das sessões no GNC Cinemas benefícios como isenção de estacionamento e descontos em algumas operações de alimentação. As vantagens são válidas de segunda a quinta-feira, até o dia 29 deste mês.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Moto perpétuo

Mais uma boa tirada do jornalista Carlos Brickmann (www.chumbogordo.com.br): “O Fundo Eleitoral é o dinheiro que Excelências tomam dos cidadãos para decidir quem ocupará os cargos que lhes permitirão continuar a tomá-lo”.

O Mercado em foco

A recuperação do Mercado Público de Porto Alegre foi o prato principal do almoço desta quinta-feira que reuniu o prefeito Sebastião Melo, o deputado federal Osmar Terra (MDB), o secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cézar Schirmer, mais o vereador Pablo Melo (MDB), responsável pela organização do encontro.

https://mla.bs/f633fc52

Terra é o emissário para viabilizar a conquista de recursos federais.

De vento em popa

A taxa de velocidade de vendas (relação de unidades vendidas sobre a oferta total) de imóveis novos em Porto Alegre foi de 10,6% em junho último, contra 7,8% do mês imediatamente anterior, conforme apurou o Panorama do Mercado Imobiliário – Porto Alegre,  elaborado pelo Sinduscon-RS/ Alphaplan/Órulo.

https://cnabrasil.org.br/senar

Com 607 imóveis, as unidades verticais representaram 93% do total, com os apartamentos de um dormitórios representando 57% do total.

Mais uma

Impressiona o avanço da Lojas Havan no Rio Grande do Sul. Ontem, inaugurou a loja 162 em Rio Grande, na realidade uma megaloja com 10 mil m2. É a 12ª unidade no estado, empregando 200 pessoas.

O profissional

A entrada do deputado Ciro Nogueira na Casa Civil desalojou o general Ramos, que vai para o posto antes ocupado por Onix Lorenzoni. Líder do PP e guru do Centrão, é um camaleão político. Já foi até cabo eleitoral de Lula.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »