Vade retro,satanás

23 nov • NotasNenhum comentário em Vade retro,satanás

Li o anúncio da edição anual revista The Economist e fiquei com os cabelos em pé, os poucos que me restam.  O ano de 2017 vai ser o ano da revolução, garante. Brexit, centenário da revolução russa, Trump, e o pior: conflito nuclear nunca esteve tão próximo. O camarada Putin ensarilha armas e dispara ameaças.

Quanto à revulução russa, nunca vi tantas viúvas dela como aqui em Porto Alegre, para ficar na aldeia. E dificilmente saem do armário. Como disse aquele italiano que é o guru da esquerda brasileira, Antonio Gramsci, guru dos estrelados, “nunca deixem eles chamar vocês de comunistas”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »