A coisa certa

19 fev • NotasNenhum comentário em A coisa certa

Não canso de ouvir gente dizendo que faria tudo de novo se pudesse voltar atrás no tempo. É uma das maiores besteiras que podem ser ditas. Evidentemente, que todos nós fizemos algumas escolhas erradas, dissemos frases erradas para as pessoas certas e frases certas para pessoas erradas, maltratamos nosso corpo, familiares e amigos.

Então tem que ter QI de planta de plástico para assegurar que faria tudo igualde novo. Ou o Alza pegou precoce. Por isso, gostei muito da resposta do cantor e compositor Moacyr Franco ao apresentador Raul Gil, que fez esta clássica pergunta. Olha a resposta dele:

“Eu acho que só fiz besteira nesse mundo, só bobagem. Disse o que não podia na hora errada.”

Exagero? Pode ser. Mas pelo menos não é fariseu.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »