Um carro no motel

6 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em Um carro no motel

 Bem que ele tentou, mas deu muita chance ao azar. Na casa dos 50, arrumou uma amante de 20 e se embrenhou no mato da luxúria. Certa tarde, falou para a secretária que ia arejar a cabeça. Pegou a amásia e se foram para um motel no bairro Teresópolis. Quando ia estacionar no box, levou um susto desses de parar o coração.

Vislumbrou pela porta semiaberta o contorno de um carro igual ao da sua mulher. Igual não, era o dela. A placa não mente. Atordoado, devolveu a namorada ao seu lugar de origem, sentou num banco da Redenção e arquitetou a vingança. Mato ela, os dois?

Nenhum, nem outro. Já era noite quando chegou em casa. O carro dela estava na garagem. Encontrou a mulher vendo a novela e fazendo tricô durante os comerciais. Entrou de sola.

– Como é? O que fizeste de tarde?

Ela ergueu os olhos azuis.

– Fiquei em casa, benhê. Tinha que arrumar umas coisas.

– Arrumar, é? E teu carro?

Ela baixou os olhos azuis.

– Pois é, nem adiantava sair. Tua mãe pediu emprestado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »