Segmento GLP

1 abr • A Vida como ela foiNenhum comentário em Segmento GLP

O Osni Machado, que ocupa a mesa ao lado da minha no Jornal do Comércio, não faz ouvidos moucos e registra até conversa de mosca. Pois ele me contou que conversa entre vizinhas, em um bairro de Porto Alegre, corria animada. Na realidade, o assunto do papo era sobre outra amiga. No popular, fofocaiada. Então uma delas fez observação sobre a terceira pessoa.

– Amiga, é tudo GLP.

– Você quer dizer GLTB – aduziu a outra.

– Não, é GLP mesmo.

– GLP, pra mim, é gás liquefeito de petróleo.

A conversa se encerrou nesse ponto. Nem eu nem o Osni conseguimos identificar que público seria esse de GLP. Mas, como surge uma minoria diferente a cada dia, quem sabe é uma variável.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »