Reflexão quase extinta

1 jan • Caso do DiaNenhum comentário em Reflexão quase extinta

Fiquei muito desapontado com meus amigos. Muitos mandaram mensagens sobre o Ano Que Venga El Toro Novo mandaram textos sobre o que significa e como foi 2018, mas pouquíssimos me brindaram com as famosas reflexões. Já postei que o grosso do povo só reflete se vai para a praia ou para a Serra.

Mesma coisa na Páscoa e no Natal. Acho que os soldados da Santa Madre também não refletem sobre estes sublimes eventos. Só mandam o rebanho que a façam. E eu aqui esperando reflexões para subsidiar as minhas. Que tempos esses nossos!

 

A chatice que se renova

Uma das coisas mais chatas da vida são as famosas retrospectivas do final de anos nos veículos de comunicação. Ninguém gosta de rever muitas desgraças. e a alegria das não-desgraças já se esgotou quando do evento. A alegria não tem reprise. Nem a felicidade…

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »