Parada

21 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Parada

A CMPC faz uma parada programada de manutenção preventiva e inspeções periódicas das operações da Linha 1 em Guaíba. Vai até o dia 28. Cada uma das caldeiras processa em torno de 35 mil toneladas de celulose por mês. O custo será de R$ 38,8 milhões. Para se ter uma ideia da complexidade da operação, serão contratados 2,1 mil profissionais de cerca de 60 empresas prestadoras de serviço.

“O sucesso de uma parada geral significa zero acidente com pessoas, zero impacto ambiental, custos dentro do previsto, cumprimento do cronograma e zero retrabalho”, explica afirma Dorival Almeida, diretor industrial da CMPC.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »