P Brasil que funciona

22 jul • O Brasil que funcionaNenhum comentário em P Brasil que funciona

 OAB/RS informa as Comarcas que retomarão atividades em bandeira laranja e amarela nos dias 23 e 24/07. Desde a quarta-feira (15/07), o TJRS tem retomado o expediente presencial e os prazos dos processos físicos de algumas localidades. “Isso só foi possível por conta do trabalho conjunto entre a OAB/RS e o TJRS. A partir do diálogo, construímos alternativas e estamos em contato permanente, para que a reabertura dos fóruns aconteça da melhor maneira”, aferiu o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

Agora, com a mudança de alguns municípios do Estado da bandeira vermelha para a laranja, mais algumas Comarcas retomarão o expediente presencial e os prazos dos processos físicos na quinta e sexta-feira (23 e 24). O espaço de três dias se dá por conta da Resolução nº 11 do TJRS que garante o período para organização das Comarcas. Veja a linta clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »