Os espertinhos

7 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Os espertinhos

E lá se vão os gaúchos em louca cavalgada? Pra quê?/Pra nada… Sempre que alguém apronta uma gauchada lembro dos versos do pernambucano Ascenso Ferreira. A última aprontada do fundamentalismo guasca partiu da Assembleia Legislativa, que vem aprovando leis que dão aumentos à revelia para categorias públicas, conta monstruosa que vai cair no colo do eleito Eduardo Leite.

Adeus moralidade

Tem sido assim desde que este país entortou, acredito que depois da Constituição de 1988. Botaram alguma coisa na água que afetou o senso de responsabilidade dos nossos deputados. Vocês que acreditam que nossos governantes são a causa primeira dos nossos males estão errados. Quem faz traquinagens políticas, econômicas e sociais são os nossos parlamentares, de cima a baixo.

Momento só

ac3d942066c57750-b3d5b-e1478966856904Olhem, eu divido que em algum momento todos os eleitos não tenham refletido e por alguns instantes não tenha dito para si mesmos “mas o que diabo eu estou fazendo aqui, onde eu estava com a cabeça quando me candidatei? ”

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »