O que eu quero do prefeito

4 out • Caso do DiaNenhum comentário em O que eu quero do prefeito

O que eu quero do futuro prefeito é que ele capacite sua equipe e a faça frequentar, nem que seja na marra, cursos avançados de gestão pública, o que inclui visitas e conhecimentos de experiências internacionais. Para que isso aconteça, o próprio prefeito dê o exemplo.

O futuro prefeito, e não só o da Capital gaúcha, deveria emoldurar e pendurar nas salas – não só do primeiro escalão como do mais humilde funcionário – não a foto dele, do presidente ou do governador, mas a reprodução de uma frase de Albert Einstein que diz:

“Uma mente que se abre para novas experiências nunca mais volta ao tamanho normal.”

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »