O Brasil que funciona

16 set • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

* JUSTIÇA determina que seja proferida nova decisão sobre procedimento de impeachment de Nelson Marchezan Jr. Em decisão proferida nesta terça-feira (15/9), o Desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, integrante do Órgão Especial do TJRS, concedeu liminar em mandado de segurança impetrado pelo Prefeito Nelson Marchezan Jr., tornando nula a decisão, também liminar, proferida em sede de agravo de instrumento interposto contra decisão de 1º grau, que determinou a suspensão do processo de impeachment do Prefeito de Porto Alegre,Nelson Marchezan Jr. Leia na íntegra: https://www.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=507775.

* PARA OFERECER mais segurança em pagamentos online, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o cartão de crédito virtual. Um dos maiores diferenciais desse tipo de cartão é o fato de que o código de segurança tem duração limitada – ele é modificado a cada três utilizações, ou a cada dia. Desde que o Banco passou a oferecer a solução, em maio de 2019, já foram gerados 102,1 mil cartões, contabilizando mais de 1,1 milhão de transações, no valor total de R$ 157 milhões.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »