Novo cálculo

28 jun • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Novo cálculo

Estatísticas e mapas da peste devem ser acrescidas sempre de um poderoso fator: o número de recuperados e sua relação com o total de infectados. Até sexta de manhã, eram 1.19 milhão e 649 mil recuperados. Quanto mais os dois se aproximarem, melhor. Quando der empate ou perto disso, adeus, seu Nojento.

Estamos abertos

Quando o Nojento atacou pesado em Nova Iorque, a administração pública permitiu que restaurantes colocassem mesas na rua. Até 2019, a cidade tinha 12 mil operações diferentes.

do dia 26 até dia 3/7Adeus, almoços

Entre as várias extinções derivadas da pandemia, as reuniões-almoço das entidades e cafés da manhã certamente estão no topo da lista, pelo menos por um tempo. Sim, temos as lives, mas elas já são tantas que precisaria ficar ligado todo santo dia.
MK-0030-20---Banner-Meios-de-Pagamento---600x90

Crise=oportunidade

Sempre se disse que as guerras desenvolvem extraordinariamente inventos e descobertas que, em tempos normais, levariam décadas. Na guerra contra o coronavírus não será diferente. Cria até profissões e nichos de mercado. Assim como as fintechs, agora chega a vez das health techs, salienta o consultor Bruno Grillo Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »