Horta dos pepinos

26 jul • NotasNenhum comentário em Horta dos pepinos

Quem quer que seja o novo prefeito nos municípios e na Capital vai ter que se virar antes mesmo da posse. Com os cofres raspados, dividas acumuladas e arrecadação baixa até que tudo volte ao normal, vão ter que tirar a faculdade de prefeito em poucas semanas. Ser prefeito, hoje,  é uma atividade de alto risco. E não vale dizer depois que não sabia do tamanho da horta dos pepinos.

Tudo horrível

Se já tinha esse cacoete antes da pandemia, o porto-alegrense passou a incrementar mais ainda a expressão “horrível” para sublinhar um estado de espirito. Calor fora de época? Frio que fez? Horrível. Tudo fechado? Horrível. Futuro? Horrível.

Por falar em clima…

…não tivemos o veranico de maio, apenas o prolongamento do verão. Ele dá as caras na segunda metade de julho. É, são tempos da vaca não reconhecer bezerro. Horrível…

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=app&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »