Historinha da cidade

15 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Historinha da cidade

Uma senhora avisou a sogra que era forte a ressaca nas praias do Litoral Norte. Diz que é para ela ver como a natureza surpreende. Há outra mensagem embutida: não venha. Afinal, sogra é sogra.

SECRETÁRIA de Turismo de Gramado Rosa Helena Volk vai presidir a Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur).

TGD Incorporação e Construção, conduzida por Renato Goldstein e Marcia Sirotsky, comemora 40 anos.	 https://www.banrisul.com.br/pix/link/pix.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

MIRAGEM não nos engana só nos desertos. Uma delas é a Lei Geral de proteção de Dados (LGPD). O distinto leitor por acaso notou seus dados protegidos?

RESTAURANTES que oferecem porções que dão para três são conhecidas como 3 em 1. O cliente paga uma e leva duas.

CASO o dono não calcule bem o preço, o freguês paga uma e leva duas porções de graça.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »