Família acolhedora

10 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Família acolhedora

A Prefeitura de Porto Alegre lançou edital de chamamento público para que uma organização da sociedade civil execute o programa Família Acolhedora. O objetivo é abrigar em ambiente familiar crianças e adolescentes afastados do convívio do lar por determinação judicial, por motivo de negligência, abandono e violência. O prefeito Nelson Marchezan Júnior destacou que a intenção é levar entidades vocacionadas a realizar de forma mais rápida e eficaz este projeto que visa ao bem-estar das crianças e adolescentes.

“Não podemos olhar essas crianças pensando somente no futuro, mas temos que ter consciência de quem elas são no presente. Precisamos executar políticas públicas para que elas tenham uma vida melhor hoje. Assim, a consequência será um futuro promissor”, afirma.

Os números do Banrisul

O balanço financeiro do Banrisul do primeiro semestre de 2019 será revelado na próxima terça-feira, dia 13, às 10h, na sede da instituição, Caldas Jr, 108. A apresentação dos resultados será seguida de entrevista coletiva do presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »