Expointer histórica

18 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Expointer histórica

Leonardo Lamachia na Expointer histórica foto de Emerson Foguinho

O presidente da Federação das Associações de Criadores (FEBRAC), Leonardo Lamachia (foto) e o Secretário da Agricultura, Covatti Filho, juntamente com as demais entidades co-promotoras colocaram a Expointer 2020 na história. Fizeram uma Exposição carregada de inovação, ousadia e mostraram que é possível se reinventar mesmo diante das dificuldades deste ano desafiador e complexo.

Foto: Emerson Foguinho

Convite ao prejuízo

Alguns candidatos à prefeitura da Capital pretendem criar um App público de transporte individual, com o grosso da renda destinado aos motoristas. É desconhecer que existem custos administrativos altos também. A Carris está aí para provar. É não saber como as coisas funcionam. Demagogia cara que vai ser paga pelo contribuinte.

Os 76 passos

Com prefácio de Pedro Simon, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Luiz Fernando Záchia lança o livro Setenta e Seis Passos (Pubblicata), onde conta o inferno que passou sete anos e meio  por ser preso sem processo e sem denúncia. A juíza arquivou o processo exatamente por não haver denúncia. O título remete às curtas caminhadas que fazia no corredor do presídio.
https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix&utm_content=centro_600x90px

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »