Expointer histórica

18 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Expointer histórica

O presidente da Federação das Associações de Criadores (FEBRAC), Leonardo Lamachia (foto) e o Secretário da Agricultura, Covatti Filho, juntamente com as demais entidades co-promotoras colocaram a Expointer 2020 na história. Fizeram uma Exposição carregada de inovação, ousadia e mostraram que é possível se reinventar mesmo diante das dificuldades deste ano desafiador e complexo.

Foto: Emerson Foguinho

Convite ao prejuízo

Alguns candidatos à prefeitura da Capital pretendem criar um App público de transporte individual, com o grosso da renda destinado aos motoristas. É desconhecer que existem custos administrativos altos também. A Carris está aí para provar. É não saber como as coisas funcionam. Demagogia cara que vai ser paga pelo contribuinte.

Os 76 passos

Com prefácio de Pedro Simon, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Luiz Fernando Záchia lança o livro Setenta e Seis Passos (Pubblicata), onde conta o inferno que passou sete anos e meio  por ser preso sem processo e sem denúncia. A juíza arquivou o processo exatamente por não haver denúncia. O título remete às curtas caminhadas que fazia no corredor do presídio.
https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »