É para quem pode

2 fev • NotasNenhum comentário em É para quem pode

IMG-20210129-WA0001Esta Maravilha é um Rolex Daytona Cosmograph todo em ouro rosê, pulseira oysterflex. O dono provavelmente só poderá usá-lo no particular, porque custa R$ 226.550,00. Consolo de pobres é dizer que ele desvaloriza tão logo se coloca no pulso. Consolo de rico é que no futuro será sonho de consumo de colecionador.

Usos e costumes

Em nenhum momento da pandemia as escolas japonesas deixaram de funcionar. E a contaminação entre adultos seria muito maior não fosse a cultura de não apertar as mãos e evitar contato físico fora do ar. Dois  beijinhos é sacrilégio.

Por falar em  timinho…

…aqui e acolá já se observam abraços mascarados, porém os dois beijinhos tão a gosto dos brasileiros ainda ficam na vontade. Provisoriamente.

Defeito invisível

Algumas marcas de veículos publicam recall de modelos com letras tão minúsculas que para saber qual o problema é preciso usar uma lupa. Até bula de remédio dá para ler melhor. Fica a dúvida se é para mostrar o defeito ou escondê-lo.

O mundo é um moinho I

A vacina da Pfizer-BioNtech, que em Israel mostra resultados dramáticos na queda de casos de Covid, foi  criada nos EUA por imigrantes, observa o jornalista Carlos Brickmann (www.chumbogordo.com.br).

O mundo é um moinho II

Parte essencial da vacina foi desenvolvida pelo BioNtech, laboratório alemão pertencente a um casal de turcos, ele imigrante, ela filha de imigrantes. A Alemanha os trata como heróis. Isso sim que é globalização.

DOAÇÃO

O prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, teve motivos para sorrir: a escritora Eny Allgayer fez a doação de 800 livros para o município. O acerto será dividido entre as escolas de Sapucaia e a Biblioteca Municipal Euclides da Cunha.

TRAMONTINA lança linha de utensílios exclusiva de Mulher-Maravilha 1984 primeira heroína da Warner Bros.

ESSE Clóvis Tramontina sabe mesmo do seu público-alvo, as mulheres.

https://meubanricompras.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=banricompras_duv&utm_content=centro_600x90px

CAMPANHA eleitoral mais longa é a da presidência da Câmara dos Deputados.

ESTEVE no ar e na imprensa há um ano e lá vai pedrada.

CÂMERAS de vigilância públicas e privadas prestam um enorme serviço às polícias.

CRIMINOSOS que, em outros tempos, escapariam impunes hoje estão na mira do tira.

PARA deixar claro as miniférias do prefeito Sebastião Melo: ele sai dia 5 e volta dia 8.

LEVA guarda-chuva, não chove; não leva, chove.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »