Do tapa à cachaça

3 nov • NotasNenhum comentário em Do tapa à cachaça

Assim como os shoppings agregam cada vez mais serviços que aparentemente são estranhos ao setor, as universidades também ampliam o leque de opções de cursos. A Univates, de Lajeado, oferece o curso de educação continuada “Tapas para o verão”, aperitivo (ou canapé) de origem espanhola. O curso custa R$ 195. Em Salinas, MG, existe até a Faculdade da Cachaça.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »