Diplomas

1 jul • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Diplomas

O ex-quase ministro Carlos Decotelli se enquadra na definição da Batalha de Itararé, que não houve.  O episódio todo mostra a ingenuidade dele em achar que cursos não feitos ou diplomas não conseguidos seriam ignorados pelos pesquisadores anti-Bolsonaro. Também deixa claro como é difícil achar um homem público sem mácula neste bendito país.

do dia 26 até dia 3/7

Se o ministro demissionário tivesse escrito no seu currículo o sinal #oideioBolsonaro talvez hoje estivesse no cargo.

Um amigo me disse que está até desconfiado que talvez Lula não tenha o diploma de torneiro mecânico. Brincadeira. Torneiro mecânico não precisa de diploma.

MK-0030-20---Banner-Meios-de-Pagamento---600x90

O chargista Marco Aurélio, com quem trabalhei na Zero Hora, contou que apareceu 103 vezes o nome Bolsonaro no Jornal Hoje, da Globo, na edição de seta-feira passada.

Estamos com problemas de internet. A edição de hoje poderá ser atualizada durante o dia, se os deuses da TI assim o desejarem.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »