Contrastes canadenses

26 dez • NotasNenhum comentário em Contrastes canadenses

 Como é sabido, não são poucos os brasileiros que estão de muda para outros países. Entre tantos outros, o Canadá é um dos mais procurados. Deu pra ti, Brasil. Porém, e sempre tem um, é bom não esperar apenas cenários idílicos no país cuja bandeira têm uma folha de plátano, o carvalho dele. Os invernos são terríveis, a calefação custa uma grana e, nas zonas rurais, tem que conviver até com ursos em locais mais afastados dos centros urbanos. E mosquitos. O Canadá os têm barbaridade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »