7 mar • Notas • Nenhum comentário em Chance de recall
Uma publicação é como um carro novo, até ele amaciar completamente – e isso leva uns bons 8 mil Km – não posso dizer que o carro é bom, até porque pode haver recall. Que é o caso. Ainda m ais em uma população reticente a mudanças como a gaúcha.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
amaciarblogcarro novoColunistacotidianoFernando AlbrechtjornalJornalistaPorto AlegrepublicaçãorecallRio Grande do Sul
« A maldição do terceiro Novidade em testes »