Business

24 mar • NotasNenhum comentário em Business

Quando os grandes jornais começaram a ter editorias de meio ambiente, mais para o final dos anos 1990, leitores me diziam, entusiasmados, que a consciência ecológica finalmente acordoava. Eu dizia para eles que sim, realmente existe esse sentimento, mas não vamos acreditar na Carochinha nem no Coelho da Páscoa. Tire “meio ambiente” e coloque “nos negócios” que tudo faz mais sentido.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »