24 mar • Notas • Nenhum comentário em Business
Quando os grandes jornais começaram a ter editorias de meio ambiente, mais para o final dos anos 1990, leitores me diziam, entusiasmados, que a consciência ecológica finalmente acordoava. Eu dizia para eles que sim, realmente existe esse sentimento, mas não vamos acreditar na Carochinha nem no Coelho da Páscoa. Tire “meio ambiente” e coloque “nos negócios” que tudo faz mais sentido.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
blogBrasilColunistaeditoriaFernando AlbrechtMeio ambientePorto Alegre
« E viva o chope! Motores pinguços »