Bufê Livre

6 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Bufê Livre

Controle agroecológico de pragas para diversas culturas

Enquanto a massa entra na discussão sobre o uso de agrotóxicos ou defensivos agrícolas, nome este mudado recentemente pelo governo. O controle agroecológico de pragas resgata saberes e integra o homem ao campo, respeitando o meio ambiente.

Pesquisa mostra que 58,1% dos consumidores pretendem comprar no Dia das Crianças

A pesquisa de intenção de compra para o Dia das Crianças 2019 realizada pela Opinion Box, em parceria com a Social Miner, divulgou que 58,1% dos entrevistados certamente realizarão compras para presentear os baixinhos, enquanto 14,2% ainda não se decidiram.

Dedicar tempo e atenção ao universo digital pode salvar empresas da falência

Aumentar o faturamento em uma empresa não é uma formula mágica, nem tão fácil como te prometem por aí, é construir tijolinho por tijolinho com consistência e melhorando com o tempo assim como qualquer negócio.

Lições após o fenômeno FaceApp: dicas para fugir da espionagem em hits da web

UPX alerta para a importância de ler as políticas de privacidade e os termos de uso antes de baixar algum aplicativo ou se cadastrar em sites.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »