Ás do volante

5 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Ás do volante

Um Corvette Z1 com mais de 400 cavalos foi perseguido e fechado por um Toyota Corolla da Brigada Militar com 154 cv depois que o motorista do possante rompeu uma barreira da Operação Balada Segura na rua Barros Cassal com a Alberto Bins. Quem já dirigiu um Corvetão sabe que, em curvas fechadas, ele é um pouco lerdo e que numa reta o Corolla não teria chance. A diferença está no motorista. O PM do Corolla é muito bom, sem dúvida. Mereceria uma chance na Stock Car, quem sabe.

São tantas…

Do jornalista Carlos Brickmann, do site Chumbo Gordo: “Dilma, depois de se mudar para Minas acreditando que seria facilmente eleita para o Senado, resolveu ficar no Rio Grande do Sul. Seu plano atual, diz O Globo, é escrever um livro de memórias. Este prestativo colunista sugere um título para o livro de memórias de Dilma: Vaga Lembrança.”

Os pregos

Aqui vai uma preciosidade de Alexandre Dumas (filho): nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram. E como disse Cristo ao recusar convite do Pedro para dar umas bandas: “Hoje não posso, Pedro. Estou pregado.”

Dos leitores

As sacanagens no mundo são infinitas. Eles se esquecem que só temos esta pequena morada, a pequena bolinha azul no sistema solar, com apenas 40.000 km de perímetro (na linha do Equador).

Ou seja, um carro a 100 km/h dá a volta ao mundo em 400 horas. Rio- Brasília, andando muito rápido, sem trânsito, faço em 12 horas.

Somos muito pequenos, apenas a ignorância não nos deixa constatar isso.

Existem ambientalistas sérios e os fake-ambientalistas. 

(CM Marques)

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »