A Soma de Todos os Medos

15 jan • A Vida como ela foiNenhum comentário em A Soma de Todos os Medos

Os repetecos dos filmes e documentários dos canais pagos – eu tenho Sky, mas imagino que aconteça o mesmo nos outros – são tantos e tão antigos que se enquadram muito bem nesta seção. Com efeito, alguns já passam há pelo menos uma década. E nos documentários, quando não são antigos, foram produzidos há anos. Isso se observa quando, mesmo sendo “novo”, o narrador, a legenda ou até o tema mostram sua antiguidade.

Isso causa Impacto Profundo até nos hóspedes do Hotel Transilvânia, e surpreenderia os 300 de Esparta e mesmo a Esposa de Mentirinha. É um Golpe Duplo capaz de emaranhar O Homem Aranha e a turma do Como Treinar o seu Dragão, mais o Motoqueiro Fantasma, Antes da Meia-Noite. É um Golpe de Mestre que O Especialista aplica nos usuários das operadoras. Não sei se chamo Rambo ou é caso para Os Caça Fantasmas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »