A grande minoria…

26 set • Caso do DiaNenhum comentário em A grande minoria…

A página sempre alertou que não se pode confundir o pensamento dos meios de comunicação e das corporações como sendo reflexo da sociedade. Está aí a pesquisa do Ibope/CNI divulgada. Em nove meses, a aprovação do governo Bolsonaro pulou de 29% para 40%.
https://ww8.banrisul.com.br/brb/link/brbwe4hw.aspx?largura=1366&altura=683&sistema=portalderenegociacao&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=negocie&utm_content=centro_600x90px

…e a maioria silenciosa

Da mesma forma, o ruim/péssimo caiu de 38% para 29%. De dezembro para cá, mesmo com críticas sobre seu comportamento durante a pandemia, a aprovação pessoal de Jair Bolsonaro aumentou de 39% para 50%. É a velha história de confundir desejo com realidade.

Entreouvido ao passar por banca de frutas:

   – Que calmaria está o Centro hoje!
Estava mesmo. É sempre assim a partir do dia 25/26. A grana, também chamada de “faz-me rir”, só sai a partir do inicio do mês.

Síndicos na pandemia

São quase mil inscritos em apenas alguns dias, o curso para síndico oferecido pela Auxiliadora Predial e ESPM para surpreendeu a empresa. A explicação é que em casa pode-se fazer cursos na frente da tela. Além disso, o isolamento fez refletir sobre os custos do prédio. E um paradoxo. Enquanto boa parte quer ver síndico pelas costas, outra parte quer ser um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »