A centenária

11 abr • NotasNenhum comentário em A centenária

Guilherme Foernges, Diretor Comercial da Óptica Foernges. ladeado pelo vice-governador José Paulo Cairoli (e) e pelo governador José Ivo Sartori. com prêmio que recebeu do Governo do Estado Secretária de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Junta Comercial do RS

Durante almoço na Fiergs, a direção da Óptica Foernges recebeu uma homenagem do Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Junta Comercial do RS, em que foram premiadas as empresas com mais de 100 anos de contribuição ao desenvolvimento gaúcho. Na foto, Guilherme Foernges, diretor comercial da Óptica. ladeado pelo vice-governador José Paulo Cairoli (e) e pelo governador José Ivo Sartori.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »