Recado do povo

6 set • NotasNenhum comentário em Recado do povo

O recado da população de Porto Alegre é claro. Aumentar a rede de leitos do SUS foi o item mais votado na Campanha Desejos para a Saúde, plataforma digital inédita lançada pelo Sindicato Médico do RS (Simers) para captar as prioridades da população.

Além de Porto Alegre, moradores dos demais municípios (476) do Rio Grande do Sul elegeram suas principais demandas. Mais de 145 mil votos foram computados entre 21 de julho e 30 de agosto pela plataforma.

Abertura de leitos teve 10,76% da votação, seguida por agilidade no atendimento (10,1%) e melhor infraestrutura na saúde pública (9,76%) lideraram na Capital.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »