As substituíveis

4 mai • Caso do DiaNenhum comentário em As substituíveis

moradores-de-vilarejo-na-indonesia-confundem-boneca-inflavel-com-anjo-1462277647335_300x420Moradores de um vilarejo remoto da Indonésia acharam uma boneca inflável na praia e acreditaram que era um anjo enviado pelo céu. Deu no UOL. De certa forma, faz sentido. Tanto que os homens, não raro, chamam suas parceiras de “meu anjo”. Existe a versão família “querida”, mas ultimamente parece que seu uso em vão tirou um pouco do pundonor da expressão.

De ouvir falar e até de conhecer um, conheço gente que não só curte boneca inflável como montou um harém com várias delas. Não essa da foto da AFP, publicada pelo UOL, que é horrorosa, mas com modelos que beiram a perfeição. As mais avançadas até são ecológicas, com pilhas recarregáveis. A boneca verde, digamos assim.

Estes tresloucados amantes explicam o amor de látex por motivos óbvios, elas não reclamam, estão sempre afim, se não tiver sexo tudo bem, mas, sobretudo, nunca alegam estar com dor de cabeça.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »