As substituíveis

4 maio • Caso do DiaNenhum comentário em As substituíveis

moradores-de-vilarejo-na-indonesia-confundem-boneca-inflavel-com-anjo-1462277647335_300x420Moradores de um vilarejo remoto da Indonésia acharam uma boneca inflável na praia e acreditaram que era um anjo enviado pelo céu. Deu no UOL. De certa forma, faz sentido. Tanto que os homens, não raro, chamam suas parceiras de “meu anjo”. Existe a versão família “querida”, mas ultimamente parece que seu uso em vão tirou um pouco do pundonor da expressão.

De ouvir falar e até de conhecer um, conheço gente que não só curte boneca inflável como montou um harém com várias delas. Não essa da foto da AFP, publicada pelo UOL, que é horrorosa, mas com modelos que beiram a perfeição. As mais avançadas até são ecológicas, com pilhas recarregáveis. A boneca verde, digamos assim.

Estes tresloucados amantes explicam o amor de látex por motivos óbvios, elas não reclamam, estão sempre afim, se não tiver sexo tudo bem, mas, sobretudo, nunca alegam estar com dor de cabeça.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »