Um ovo por testemunha

12 maio • ComerciaisNenhum comentário em Um ovo por testemunha

Ao longo das décadas a Volkswagen sempre teve agências que caprichavam nos comerciais dos seus produtos. No inicio, nos anos 1950, a montadora usava um ovo de galinha para mostrar que o fusquinha tinha o melhor design que a natureza criou.

Anos mais tarde, quando a gasolina começou a fiar cara, as peças apelavam para o baixo consumo em comparação com as banheiras norte-americanas e o do carro desenhado por Ferdinand Porsche em 1936.  

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »