Um desafio e tanto….

18 jul • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Um desafio e tanto….

A campanha eleitoral de 2020 não terá showmícios, comícios, eventos que reúnam pessoas, como jantares. Já estão proibidos muros, cavaletes e outros que tais. Restam as redes sociais, mas até elas estarão soterradas de vote em mim com maior ou menor eficácia.

…na campanha 2020

O que fazer? A resposta é aprimorar o marketing da campanha, que é uma coisa fácil de se dizer e difícil de se atingir. Por isso agências e assessorias se apressam em unir esforços. Três delas, a Voe Marketing, a Agência Top Ten e a Vivo Comunicação se uniram para pegar esse pião na unha.

Confusão nas casas

Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre informa que há alguns dias circula em grupos de WhattsApp um áudio cujo conteúdo fala em desabastecimento de medicamentos e coloca em dúvida a destinação de recursos obtidos para o enfrentamento da pandemia. Deste modo, esclarece que se trata de instituição homônima do Interior.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=app&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »