Tholl no Porto das Artes

14 set • NotasNenhum comentário em Tholl no Porto das Artes

Imagine uma tarde inteira de diversão com o Grupo Tholl. Alunos com idades entre cinco e seis anos, da EMEI Marechal Rolim, de ESCOLA EMEI MARECHAL ROLIN VISITA CT DO THOLL_FOTO NAURO JUNIOR-58Pelotas, viveram a verdadeira magia circense através de uma das atividades do Porto das Artes. A visita contemplou cerca de 50 alunos, que visitaram o Centro de Treinamento do Tholl.

A iniciativa é fruto da parceria entre CMPC Celulose Riograndense e Sagres Agenciamentos Marítimos, no processo de revitalização da orla portuária. As ações abrangem seis escolas municipais do bairro Porto. Além do Tholl, outros coletivos culturais desenvolvem atividades com foco na formação, inclusão e cidadania de jovens e adultos através do compartilhamento de saberes.

Foto: Nauro Júnior

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »