Senar na Feovelha

25 jan • NotasNenhum comentário em Senar na Feovelha

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) estará presente, mais uma vez, na 40ª edição da Feovelha. O evento ocorre entre 25 e 28 de janeiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. A realização é do Sindicato Rural de Pinheiro Machado.

 As atividades desenvolvidas pelo Senar-RS na feira contemplarão oficinas e orientações no espaço próprio que o Senar-RS manterá no evento, com tendas e Unidade Móvel para atendimentos institucionais e conversas com produtores rurais. Assim, será possível receber os interessados em conhecer ou aperfeiçoar a atividade de artesanato de tecelagem em lã crua e despertar neste público as oportunidades de agregação de valor com a matéria-prima lã. 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »