Segurança

24 dez • NotasNenhum comentário em Segurança

A ESCOLHA do coronel Mário Ikeda foi um belo gol do prefeito eleito Sebastião Melo.

SOBRE CETÁCEOS

Já que não  pode mais concorrer à presidência da Câmara dos Deputados,  presidente Rodrigo Maia indicou o deputado Baleia Rossi para o cargo. Pela menos essa nāo está em extinção.

 SEGUE O BAILE

Ninguém se iluda,  as renas da tolerância e do espirito de Natal jamais descerão nas redes sociais. É um pega pra kaput geral, travestido de boas intenções. O inferno está cheio delas.

IDOSO NO BATENTE

A televisão argentina mostrou os dados atuariais da Previdência deles. Em 20 anos, diz o relatório, só pessoas com mais de 72 anos poderão se aposentar. Por mim tudo bem. Já passei dessa marca e trabalho pelo menos 14 horas por dia.

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

É que eu viajo em vagão de segunda classe. Se estivesse na primeira, me aposentaria com menos de 60,em a,gu s casos. E percebendo o salário da ativa. Isso Papai Noel não vê.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »