Reversão de expectativas

26 jun • NotasNenhum comentário em Reversão de expectativas

Para quem acha que tratamento precoce contra a Covid não funciona, segura as pontas. Os Estados Unidos estão comprando um antiviral Mulupinavir, da Merck,  por US$ 1,2 bilhão, apostando no tratamento precoce. O jornal New York Times crítica quem usou antivírus e Ivermectina com a doença já instalada, quando era sabido que eles só funcionam quando aparecem os primeiros sintomas.

https://www.banrisul.com.br/pix/link/pixpj.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pixoffice_app&utm_content=centro_600x90px

Por falar em vírus…

O colunista fica confortável  nessa abordagem porque foi o primeiro a falar na Ivermectina, em abril de 2020, salientando que médicos e veterinários (esse antiparasitário é de largo uso em animais) advertiram que só funcionava logo nos primeiros sintomas. Fica a pergunta: por que os testes foram feitos só em doentes já na fase crítica?

Alvo errado

Estão jogando pedras no governador Eduardo Leite porque ele anunciou que faria prêmios em dinheiro para  municípios que acelerarem a vacinação. Nada mais equivocado. O episódio mostra o quanto existe de gente que reluta ou não quer se vacinar, aliado a pouco dinamismo dos executivos do interior.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »