Querido diário

24 ago • NotasNenhum comentário em Querido diário

Estive pensando sobre meu futuro. Já eliminei várias opções, como médico, engenheiro, psiquiatra, jornalista – e ganhar pouco – quando é se encontrar emprego – e outras profissões. Médico tem demais, médico de cabeça pra cuidar os lelés da cuca também, todas estão poluídas.

https://promobanbanban.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_banbanban&utm_content=escala_600x90px

Pensei em fabricar chips, mas me disseram que precisa bilhões de dólares. Artista de TV tem que ser do Lulalá, todas estas profissões apresentam problemas. Então pensei em ser político pelo PELENO (Partido de Eliminação de Leis e Normas). Explico.

https://cnabrasil.org.br/senar

Desde a promulgação da Constituição Federal de 1988, foram editadas no Brasil cerca de 6,7 milhões de normas. Nossa, mãe, eu teria trabalho por décadas. O problema é que teria que fundar o PEL, e isso leva tempo. Sem falar que não tenho grana do Fundo Eleitoral.

O pior, querido diário, é que para eliminar uma norma ou uma lei precisa de outra lei. E isso seria incompatível com os ideais do partido. Volto à estação zero.

Novo talento

Foi muito boa a entrevista de William Bonner a Jair Bolsonaro no Jornal Nacional.

Carta aberta à comunidade Alien

Prezados Aliens e Alies

Inteirado pelos meios de comunicação que haveria interesse de todes vocês  em ocupar o planeta Terra, peço encarecidamente que venham para consertar esse mundo maluco. Imagino que se todes vocês tem condições de implantar uma nova língua sem todes e X. Seria um bom começo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »