Preocupações do agro

8 abr • NotasNenhum comentário em Preocupações do agro

A Farsul realizou, nesta segunda-feira (3/4), na sede da Federação, um encontro com os parlamentares gaúchos. A reunião serviu para que a Federação apresentasse aos congressistas a visão da entidade sobre os principais temas que interessam e preocupam o setor rural.

https://www.brde.com.br/

A abertura da reunião foi realizada pelo presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, que agradeceu a presença de todos. Ele falou sobre a preocupação como que pautas importantes do agronegócio estão sendo conduzidas pelo Governo Federal.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_promocao.aspx?secao_id=3070&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=portabilidade_consignado_inss&utm_content=escala_600x90px

Também ressaltou a importância dos parlamentares em atuar de forma a garantir o direito à propriedade e a manutenção do crescimento do setor no país.

https://cnabrasil.org.br/senar

Quarentão

O Iguatemi Porto Alegre comemora 40 anos em abril com uma programação cheia de experiências, como uma exposição especial, criada a partir da memória afetiva dos clientes. Ela resgata marcos históricos do shopping. Também terá jantares exclusivos para os amantes da boa gastronomia e um show de fogos de artifício com trilha musical no momento dos parabéns, no dia 14 de abril.

Foto: Vini Dalla Rosa

Abril Laranja

Está em tramitação na Câmara o projeto de lei de autoria da vereadora Lourdes Sprenger, que inclui o ‘Abril Laranja: mês de prevenção da crueldade contra os animais’ no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre. A proposição prevê que no período do mês de Abril possam ser desenvolvidas ações diversas com esse fico.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »