Posse na Acise

9 jun • NotasNenhum comentário em Posse na Acise

Nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 20h, será realizada a posse da vice-presidente do IARGS, Dra Alice Greccchi, como presidente da Acise (Associação Comercial e Industrial de Serviços de Esteio), em Esteio. A advogada tributarista foi eleita em chapa única para o biênio 2022/2023. Este cargo já havia sido ocupado por ela de 2014 a 2015.

Entre os propósitos  da nova gestão, Alice prevê incentivar o bom relacionamento existente com o Poder Público e buscar novos associados com influência econômica e política, pois acredita que, com empresas bem sucedidas, Esteio terá maior desenvolvimento.

Tem também como meta criar um fundo de reserva para a construção da sede própria da Acise. A Diretoria do IARGS estará presente à solenidade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »