Phishing

22 out • NotasNenhum comentário em Phishing

O crescente número de ataques de phishing tem preocupado líderes e especialistas em cibersegurança de todo o mundo, expondo vulnerabilidades nas infraestruturas das grandes corporações e comprometendo a integridade das informações corporativas.

O phishing, técnica que utiliza mensagens fraudulentas para enganar indivíduos e levá-los a compartilhar informações pessoais, tem evoluído em complexidade e escopo. Com e-mails, mensagens e sites cada vez mais convincentes, os atacantes conseguem enganar mesmo aqueles que estão atentos.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/consignado.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=consignado&utm_content=escala_600x90px

Gustavo Oliveira, Head de cibersegurança da Ax4B comenta: “O phishing não é apenas uma questão de enganar um indivíduo para que revele sua senha. Está evoluindo para ataques direcionados e altamente sofisticados que buscam penetrar as redes das corporações.

A Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris é um dos apoiadores dessa iniciativa, que tem como objetivo recompor os acervos danificados durante o desastre climático. Nos dias 10 e 11 de novembro, o estande Q-322 da Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas (AFEET) receberá doação de livros de literatura.

https://cnabrasil.org.br/senar

Fórum da Liberdade

Na próxima segunda-feira (23), às 11h45, o Fórum da Liberdade, evento organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realizarão mais uma edição da RA CIC Caxias, com palestra do presidente da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS), Leonardo Lamachia, 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »