Parceria para os pequenos

11 jul • NotasNenhum comentário em Parceria para os pequenos

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e o Sebrae Nacional renovaram, nesta segunda-feira (dia 10/07), um convênio de R$ 3,6 milhões, por meio do Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas (Fampe). A parceria irá beneficiar os donos de pequenos negócios da região Sul e a expectativa é que sejam gerados R$ 40 milhões em crédito para os próximos cinco anos.

O Fampe funciona como uma garantia complementar ao crédito contratado junto às instituições financeiras, facilitando o acesso por parte dos micro e pequenos empresários para investir nos seus negócios, na avaliação do vice-presidente e diretor de Operações do BRDE Ranolfo Vieira Júnior.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »