Parabéns pra você

10 mar • NotasNenhum comentário em Parabéns pra você

O globetrotter Flávio Del Mese completou 90 anos. Entre outras homenagens, recebeu a Carteira de Piloto Benemérito da Confederação Brasileira de Automobilismo. Del Mese, como é sabido, foi um ás nas corridas no tempo das BARATINHAS.

www.brde.com.br

Banquete de mendigos

Fala-se que a Azul estaria disposta a comprar a Gol. Ambas devem os tubos. Para piorar, voam com aeronaves diferentes, o que exigiria parque de manutenção duplo. Mas como é o Brasil, pode ser.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Sede inabitável

Por decisão da Justiça Federal, o antigo prédio da Smov não pode ser demolido enquanto a parte jurídica não for cumprida desde a primeira instância. O interessante é que aquele prédio nunca teve habite-se, o que era motivo de piada entre jornalistas. Então nem poderia ser ocupado.

Abelhas sem ferrão

O Shopping Villagio Caxias recebe, a partir de amanhã, a Jornada pelo Mundo das Abelhas-sem-ferrão, que possuem uma relação importante com a biodiversidade, um papel estratégico para reestabelecer florestas tropicais. A mais comum é a Jataí, que faz as crias em discos. A exposição tem parceria com a Associação Serrana de Meliponicultores (Assermel).

https://cnabrasil.org.br/senar

Páscoa em Gramado

O coelho Pascoalino está radiante com a chegada da 9ª Páscoa em Gramado, que foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (7) e vai até 31 de março. O mascote do evento deu uma mostra do que Gramado irá viver em 25 dias de programação ao entrar na Rua Coberta com a banda da Parada de Páscoa.

Com a tradicional alegria, o coelho recebeu o público e dançou junto no Concerto de Páscoa com o grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica de Gramado. Sob regência do maestro Júlio César Wagner, o concerto teve participação da solista Ariane Wink.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »