Os reais escondidos

24 abr • NotasNenhum comentário em Os reais escondidos

Entrei em um evento e vi uma amiga que deixou-me saber quanto tinha na conta corrente do banco. Há anos não a via.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=279&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=antecipacao_ir_2022&utm_content=escala_600x90px

Olhei o vestido, os anéis, brincos faiscantes, pulseira, a bolsa, sapatos, corte de cabelo e maquiagem e fiz minha avaliação.       

https://www.brde.com.br/

– Em cima de ti tem pelo menos 500 mil reais. Ela me olhou por algum tempo.       

– Erraste por 200 mil. Ai, ai, ai. Ela não me disse se era para cima ou para baixo.

Meu Brasil brasileiro

As pessoas se escandalizam com parlamentares exóticos como o paulista Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, como se horrorizaram com o deputado federal Tiririca.

https://cnabrasil.org.br/senar

Nenhuma novidade. Nas eleições municipais de 1959, o vereador mais votado do Rio de Janeiro foi Cacareco, rinoceronte fêmea do Zoo, com mais de 100 mil votos.



Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »