Ordem gaúcha protagonizará as primeiras eleições do Sistema OAB em formato eletrônico

16 mar • NotasNenhum comentário em Ordem gaúcha protagonizará as primeiras eleições do Sistema OAB em formato eletrônico

Os mais de 100 mil advogados do RS terão uma inédita eleição digital em 2021. A OAB/RS é uma das pioneiras neste processo. Neste processo, é fundamental que os advogados atualizem seus cadastros.

Para saber mais, clique no link: https://www.oabrs.org.br/noticias/eleicoes-digitais-2021-atualize-seu-cadastro-para-votar-tranquilidade-e-seguranca-nas-proximas/52486

Segundo o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, “a eleição eletrônica é uma entrega de extrema relevância, sendo uma proposta que partiu da Ordem gaúcha, e foi chancelada em um Colégio de Presidentes do Conselho Federal. Mais uma vez, temos o protagonismo e a inovação ao lado da nossa OAB/RS”, constatou Breier. O projeto também faz parte do intuito de tornar a Ordem completamente digital em 2021. “Nossa instituição se destaca neste momento, visando a facilitar o processo eleitoral da Ordem. Entregamos, a cada dia, mais uma função digital e estamos cada vez mais próximos de termos uma instituição completamente digital, conforme nos comprometemos no início da nossa gestão. Isso auxiliará, também, o processo eleitoral, pois temos dificuldade em encontrar um local que comporte, sem transtornos, o número de votantes de nosso colégio eleitoral”, disse.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »